Valores da marca







A marca é a junção de nomes e símbolos que representam a imagem de relação de empresa com os clientes, ferramentos para gerenciar a marca são tratadas como um suporte para a construção do branding. esse termo é conhecido no marketing como valor que influencia de maneira positiva a forma de como o cliente pensa,sente e reage em relação à marca.



As maiores marcas do mundo , está no setor de tecnologia , pois ela esta aumentando todo dia, facilitando a vida das pessoas .

As grandes empresas valiosas como coca-cola, apple ,microsoft e google não são grandes porque valem bilhões de dólares , mas sim porque ficam na mente dos consumidores , não precisa o uso de  propaganda invasiva , podem usar sons , fotos , cores e até frases , quando chega a esse patamar significa que está consolidada no mercado e é reconhecida pelo seu público-alvo.
Os resultados que essas empresas contém , vem das pessoas que trabalham nela e como elas são tratadas , usam como base a humildade e ter um ambiente agradável para trabalhar , ter um feedback , reuniões para dar ideias e chegar a conclusões e cada um exercer sua função demandada.

Para ser uma das maiores marcas , são necessários alguns critérios:

- performance financeiras dos produtos e serviços 
- papel da marca no processo de decisão de compra do consumidor 
- força na marca para garantir um preço maior.




Autores :

Ana Clara
Darli Cabral
Fernando Chiari
Gustavo Toledo
Inês Teixeira
José Henrique
Kevin Juan
Ricardo Brandão
Samiris Siqueira
Victor Augusto

#marcas #marketing #gowolves #unicid #cliente #empresa #consumidor #chupapanda

Fontes :


Comentários