A marca é a junção de nomes e símbolos que representam a imagem de relação de
empresa com os clientes, ferramentos para gerenciar a marca são tratadas como
um suporte para a construção do branding. esse termo é conhecido no marketing
como valor que influencia de maneira positiva a forma de como o cliente pensa,sente
e reage em relação à marca.
As maiores marcas do mundo , está no setor de
tecnologia , pois ela esta aumentando todo dia, facilitando a vida das pessoas
.
As
grandes empresas valiosas como coca-cola, apple ,microsoft e google não são
grandes porque valem bilhões de dólares , mas sim porque ficam na mente dos
consumidores , não precisa o uso de
propaganda invasiva , podem usar sons , fotos , cores e até frases ,
quando chega a esse patamar significa que está consolidada no mercado e é
reconhecida pelo seu público-alvo.
Os
resultados que essas empresas contém , vem das pessoas que trabalham nela e
como elas são tratadas , usam como base a humildade e ter um ambiente agradável
para trabalhar , ter um feedback , reuniões para dar ideias e chegar a
conclusões e cada um exercer sua função demandada.
Para
ser uma das maiores marcas , são necessários alguns critérios:
-
performance financeiras dos produtos e serviços
-
papel da marca no processo de decisão de compra do consumidor
-
força na marca para garantir um preço maior.
Autores
:
Ana Clara
Darli Cabral
Fernando Chiari
Gustavo Toledo
Inês Teixeira
José Henrique
Kevin Juan
Ricardo Brandão
Samiris Siqueira
Victor Augusto
#marcas
#marketing #gowolves #unicid #cliente #empresa #consumidor #chupapanda
Fontes
:
Comentários
Postar um comentário