A experiência
Omnichannel permite que você tenha diversas possibilidades de compra, além da
comodidade e praticidade adaptável à sua rotina.
Compre pelo smartphone e retire as mercadorias na
loja física
Os consumidores usam o e-commerce para
realizar compras e pagar por suas mercadorias. O consumidor ainda pode optar
por retirar as compras em uma loja que esteja no caminho de casa, gerando uma
experiência de compra excepcional uma vez que otimiza o tempo do consumidor.
Compre produtos e serviços com agendamento online
Nesse
modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços
através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o
smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos
serviços.
Compre online e troque em qualquer loja física
Os
consumidores compram online e recebam em casa, mas se precisarem trocar as
mercadorias podem fazê-lo também em uma loja física.
Compre na loja itinerante (PDV Móvel) e receba onde for mais
conveniente
Nesse
modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços
através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone
para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.
Experimente novos produtos através da realidade aumentada
Quando
um consumidor precisa comprar um móvel, precisará calcular e imaginar como
aquele móvel ficará no local desejado.
Comentários
Postar um comentário