Como é a Experiência Omnichannel?


A experiência Omnichannel permite que você tenha diversas possibilidades de compra, além da comodidade e praticidade adaptável à sua rotina.



Compre pelo smartphone e retire as mercadorias na loja física

Os consumidores usam o e-commerce para realizar compras e pagar por suas mercadorias. O consumidor ainda pode optar por retirar as compras em uma loja que esteja no caminho de casa, gerando uma experiência de compra excepcional uma vez que otimiza o tempo do consumidor. 

Compre produtos e serviços com agendamento online

Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.
 

Compre online e troque em qualquer loja física

Os consumidores compram online e recebam em casa, mas se precisarem trocar as mercadorias podem fazê-lo também em uma loja física.


Compre na loja itinerante (PDV Móvel) e receba onde for mais conveniente

Nesse modelo de negócio os consumidores podem comprar e pagar por produtos e serviços através da loja virtual ou televendas, usando o computador, o tablet ou o smartphone para agendar as entregas das mercadorias e/ou a realização dos serviços.


Experimente novos produtos através da realidade aumentada

Quando um consumidor precisa comprar um móvel, precisará calcular e imaginar como aquele móvel ficará no local desejado.

Isso é a Experiência Omnichannel!



Comentários