Criatividade no Marketing de Guerrilha


É Importante ter Criatividade
 quando se trata de Marketing de Guerrilha?



Hoje em dia, somos bombardeados com um volume gigantesco de informações, tarefas urgentes e prazos apertados. Usar a sua criatividade não só ajuda, mas também pode tornar o complicado bem mais simples, e a criatividade tem esse poder. Mas a pergunta que não quer calar é: Nascemos criativos ou podemos desenvolver ao longo da vida?
Todo ser humano possui criatividade em diferentes habilidades. Ser criativo é pensar fora da caixa, ou seja, pensar de forma diferente. É ser original, não seguindo as normas pré-estabelecidas e não replicar o que já foi feito milhares de vezes. A criatividade é um elemento essencial no contexto do trabalho.
Ser mais criativo conta como uma diferenciação e vantagem nas organizações que buscam sempre estar à frente de seus concorrentes. Quando falamos em Marketing de Guerrilha não podemos deixar de pensar em criatividade, pois ambas andam lado a lado, e tem o propósito de criar ações tão inovadoras que não possam ser ignoradas pelo público, criando uma impressão positiva e duradoura na mente dos clientes. Para ser criativo e ganhar vantagem no mercado de trabalho você não pode ter medo de errar. Temos que deixar de colocar na mesa apenas ideias que “fazem sentido” e são comuns, pensando em inovar sempre. O marketing de guerrilha é uma poderosa ferramenta para você colocar sua criatividade à tona e fazer sua empresa ficar na mente dos consumidores de forma positiva.

Fonte: https://manualdasecretaria.com.br/criatividade/


Autores (Wild Minds)
Amanda Alves, Gabriel Lopes, Hamilton Bertocco, Leonardo Lucena, Letícia Frigério, Luana Nascimento, Renata Moraes, Rodrigo Santos, Samantha Nascimento, Uerisson Silva.

#Marketing #MarketingDigital #MarketingDeGuerrilha #Guerrilha #Criativo #Clientes #EspecialistasEmClientes #UNICID #wolves #wolvesunicid #BlogDeMarketing #MarketingUNICID #GoWolves #Empresa #Job #MKT #Cliente #Empresa #ChupaPanda






Comentários