Geomarketing 3.0

Geomarketing, este nome novo e estranho, que na verdade não tem nada de novo, a maioria das empresas já utiliza essa ferramenta, mesmo sem saber as empresas fazem ou fizeram.
 Ficou assustado? Não sabe como? Explico quando você vai abrir uma empresa um determinado lugar obviamente que você estuda todo seu publico antes, isso querendo ou não é Geomarketing, o que mudou então? Porque preciso disso para minha empresa? Ai que esta vamos te mostrar como a Internet e a inovação mudou totalmente esta ferramenta.
 Graças a tecnologia podemos fazer Geomarketing personalizado de um para um, pode atingir a pessoa certa conforme o local que ela frequenta ou costuma ir, é a ferramenta perfeita.

Pode ser que o que estamos falando não faça sentindo agora, mais pense um pouco, imagina ter em mãos uma vantagem competitiva com uma força de vendas , porque será que enquanto alguns dão certos outros lutam para sobreviver neste mercado agressivo que muda o tempo todo, se ainda não se faz essas perguntas aproveite e comece urgente um aprofundamento sobre o assunto, garanto que ira ter mais clientes e ira vender mais .



Estratégia certeira para suas vendas

O Geomarketing é umas das principais ferramentas para expansão e implantação de novas empresas em todos os segmentos, pois com a mudança continua nos hábitos de consumo, gerou uma necessidade de análise aprofundada sobre o local e perfil dos clientes de cada região.
É necessário fazer uma análise aprofundada sobre os métodos de consumo para que se conheça o perfil demográfico, cultural e comercial de um possível ponto de vendas, sejam produtos ou serviços; Empresas de sucesso que expandem com qualidade traçam o DNA do local de novas lojas, a fim de obter êxito na comercialização do seu produto.
Organizações que não tem o Geomarketing com uma ferramenta fundamental para conhecer as características do seu público na implantação de novas lojas, costumam fechar as suas portas e trazem grandes impactos financeiros para toda empresa.
O Geomarketing tem que ser uma ferramenta otimizadora e facilitadora nas ações de marketing, para que a implantação do seu negócio seja algo relevante para os Clientes da região escolhida.

FONTES 



Responsáveis pelo Texto 

Evandro Barreto
Heloisa Rodrigues
Jessica Mesquita
Joyce Magalhães
Joyce Mendes
Julia Oliveira
Maria Tatiane Gama 


#Chupapanda #Geo #Marketing #Geomarketing #Wolves #unicid #alunos #leitura

Comentários